NOSSA SENHORA APARECIDA ROGAI POR NÓS!!



Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida
Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.
Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.
Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!
(fonte de onde foi retirada a oração: www.arquidiocesecampinas.org.br)

3 comentários:

manoel xavier disse...

Ola Val! temos mesmo que estarmos rogando a Nossa Senhora pelo nosso Brasil e por seus filhos que as vezes ficam tão perdidos. Vamos torcer para que nós brasileiros possamos cada vez mais ser exemplo de povo de paz e sempre de maioria católica, mas católicos que vivam e autem sob a palavra de Deus. Peço as graças de Nossa Senhora sob toda a sua família. Fique com Deus

Jonathan Cruz disse...

DIA 12 É UM DIA MUITO ESPECIAL NÃO É MESMO? O MÊS QUE SOU APAIXONADO É ESTE MÊS DE OUTUBRO, É TANTA MARAVILHA A CADA DIA. VAL QUE NOSSA SENHORA DE CUBRA DE BENÇÃO SEMPRE.

ABRAÇO E FIQUE SOBRE PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA.

Jonathan Cruz disse...

SUA FRASE DE NATAL JÁ ESTÁ POSTADA VIU? CONFIRA LÁ NO BLOG