AVENTAL DA HISTORIA DE JONAS E A BALEIA.

Gente eu fui pegando ideias dos blogs das meninas rsrsrs e fiz o meu avental da historia de Jonas, foi o meu 1 sei que preciso melhorar mas olha foi lindooo ver as crianças atentas para ver qual serai o proximo passo da historia rsrsrs.






Olhem o tamanho da boca da baleia rsrsrs eu fiz dupla deixando a parte de cima
com a boca aberta rsrsrs eles ficaram encantados com a baleia engolindo Jonas rsrsrs.







Chega ne rsrsrs e que foi o 1 rsrsrs!!!
As crianças fixaram muito bem que devemos 0BEDESÇER sempre, pois igual a  Jonas, sempre tera uma reaçao para cada açao que fizermos, mas que sempre e hora de recomeçar, JESUS esta toda hora nos esperando para recomeçar...A paz do Menino Jesus para todos!!!

1 comentários:

LU SANTANA disse...

val ,parabens ta lindo , vou aproveitar e pegr uma ideias para usar na catequese, fike com DEUS ...