VAMOS SEGUIR JESUS!!!



Seguir Jesus comporta desafios. Quem desiste rapido nao serve para ser discipulo Dele. A um que diz: “Te seguirei onde quer que vas”, Jesus recorda: “As raposas tem tocas e as aves do ceu, ninhos; mas o filho do homem nao tem onde reclinar a cabeça”. Ou seja, é dificil! E porta estreita! E para poucos...

Muitas vezes nos nossos trabalhos pastorais e na nossa busca pelo Senhor, é grande a tentaçao de desistir, de “jogar a toalha”, afinal, os caminhos que o mundo oferece sao sedutores. Mas devemos usar de persistencia e saber que o caminho espiritual, ainda que seja arduo, é nossa unica garantia de felicidade e de paz interior. 

Era uma vez, um cao que viu um coelho. E passou a correr atras dele. Outros caes, que nao viram o coelho, corriam porque viram aquele primeiro cao correr. Mas, estes se cansaram, pois nao sabiam porque corriam. O primeiro cao continuou a corrida, pois sabia o porque de estar correndo.

Que saibamos o motivo pelo qual corremos. Assim, ainda que bata o cansaço, nao nos desanimemos, mas tenhamos forças para atingir o nosso objetivo primordial: Seguir o Senhor!
 

fonte http://saojudasjovem.blogspot.com.br

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Oi Val, que surpresa tive logo de manhã com sua visita lá no blog! Vim te desejar uma linda e abençoada semana. Seu como sempre, continua lindo, com as bençãos de Deus!

PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Claudia Pinheiro disse...

Olá Catequista Unido!
Está chegando o primeiro aniversário do nosso Grupo Catequistas Unidos, e com isso vai acontecer uma promoção especial! Peço alguns minutos de seu tempo para ler a seguinte postagem: http://www.catequesenanet.com.br/2012/05/aniversario-catequistas-unidos.html Venha participar conto com sua presença, afinal somos unidos ou não? rsrsrs
Paz de Cristo!