FELIZ DIA DO AMIGO!!!






No Brasil nós temos muitos dias de comemoração de diversos tipos e sendo assim temos sempre que estar por dentro desses dias para que não sejamos chamados de ingratos por quem nos ajuda na hora em que mais precisamos, e este é o papel de um verdadeiro Amigo o verdadeiro amigo está sempre contigo e por isso ele também tem um dia especial no ano para comemorar com alegria.
O Dia do Amigo é comemorado no dia 20 de Julho de todos os anos, uma data muito especial para as pessoas que realmente consideram uns aos outros e compartilham momentos de tristeza efelicidade sempre juntos fazendo assim um laço de amizade e amor de formas diferentes, e uma pessoa que sempre está do nosso lado e não nos decepciona, mas, consola quando precisamos merece algo de bom neste dia.
E muitas pessoas não sabem como agradar um Amigo de verdade com um presente, por isso as vezes temos que agir com o coração que vale muito mais do que qualquer presente material, e as vezes um simples mensagem de amizadeé o suficiente para mostrar quanto a pessoa e especial para você e o tamanho do afeto que você sente por ela, uma mensagem vale mais que mil palavras. Confira algumas fotos de Mensagens para o Dia do Amigo.

FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE MESMO A DISTANCIA SEMPRE PERMANEÇEMOS JUNTOS UNIDOS PELO AMOR DE CRISTO!!! FELICIDADES A TODOS!!!





3 comentários:

Catequese em Rede disse...

oi val, feliz dia do amigo! Bjos aline

Tereza Diniz disse...

Seja bem vindo ao Catequistas Unidos!
catequesecasaforte.blogspot.com e escoladafecasaforte.blogspot.com

Roberto Garcia disse...

Olá, Paz & Bem... Vim desejar um ótimo início de semana para você e dizer que tem um selinho lá no meu blog para você... Um Grande Abraço e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria...