A FESTA DA MISERICORDIA


JESUS, EU CONFIO EM VÓS!



No ano de 1931 , em , Nosso Senhor Jesus Cristo apareceu à Ir. Faustina Kowalska.

Ele estava vestido de branco, uma das mãos erguida para a bênção, e a outra tocava-lhe a túnica entreaberta sobre o peito, donde saíam dois grandes raios: um vermelho e o outro pálido, representando o sangue e a água derramados por nós na sua dolorosa paixão.



Ele disse:



_ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória.(D.47 e 48)



Jesus continuou aparecendo diversas vezes à Ir. Faustina, sempre oferecendo Sua Divina Misericórdia, fazendo promessas e ensinando orações.


Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão... (D. 1320)
























Noutra aparição, disse-lhe:

Desejo que, no primeiro domingo depois da Páscoa, a Imagem seja exposta publicamente. Esse Domingo é a FESTA DA MISERICÓRDIA. Pelo Verbo Encarnado dou a conhecer o abismo da minha misericórdia. (D. 88)


Mais tarde, acrescentou:

Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Nesse dia, estão abertas as entranhas da Minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. (D.699)



É uma oportunidade de salvação para o mundo inteiro, oferecida por Jesus.


Se você quiser saber mais sobre a Divina Misericórdia, leia o livro DIÁRIO - A MISERICÓRDIA DIVINA EM MINHA ALMA, de SANTA M. FAUSTINA KOWALSKA.


Você vai se apaixonar!

0 comentários: