A OVELHA PERDIDA





Deus nos am deuma forma toda especial, de forma unica, apesar de nosso defeitos de nossa atitudes Deus ama, porqueDEUS  ê AMOR.

ELE deixou isso muito bem claro an passagem da parabola da ovelha perdida quando o pastor voltando para casa viu que faltava uma ovelha.
O pastor conheçe as suas ovelhas, sempre tem aquelas que são mais atentas, mais observadoras  rsrs tambem tem aquelas que não estão nem ai pois quando o pastor da a direção, ficam olhando para o lado para foto rsrs como esta ovelhinha ou então se importando consigo mesmo como a ovelhinha que esta comendo ali , pensando so nela, ou então como as outras la tras, sentadinhas mas pensando somente nas proprias vidas.





Mas assim como o pastor se elouqueçe ao ver que uma ovelha não voltou, Deus tambem fica louco por uma pessoa que que se afasta Dele, e corre de encontro a esta pessoa, deixa as outras pessoas guardadinhas, e sai a procura daquela perdida.

Como o pastor anda atras da ovelha dia e noite, Deus tambem espera dia e noite para encontra novamente aquela pessoa que tanto Ele ama, pois Ele a ama de tal maneira que para nos seria impossivel medir este amor, um amor que n tem nada em troca, um amor que constroi, que anima, que afaga , que liberta que nos da a vida eterna.




E  como o pastor fica contente em encontrar a ovelha perdida, muito mais se alegra Deus com um filho perdido que volta para o colo Dele, Ele n quer saber por onde andou, porque esta ferido, Deus quer amar e curar tuas feridas, dar muitos beijos abraços em vc....ELE TE AMA, HOJE AGORA E SEMPRE ENTÃO SE ABRA PARA SENTIR ESTE AMOR QUE VEM DELE HOJE PARA VC!!!

0 comentários: