QUERIGMA DAS CORES






AMOR DE DEUS



Amor de Deus e tão grande que por mais que eu quera medir nao seria possivel, somos capazes de sentir a presença deste amor a todo momento, este amor não tem medida, Deus e Amor, todo Ele, no amor de Deus não ha espaços p intriga, preguiça, egoismo, o Amor de Deus e doaçao de si mesmo.


O PECADO


O pecado e tudo contrario que Deus nos ensina e como andar para tras, o pecado nos destroi nos corroi,muitas vezes caimos no pecado tentando agir por nos mesmos, deixando que o mundo nos leve, dando ouvidos a cosias que não vem de Deus, como a serpente no paraizo, tapamos nossos ouvidos p Deus e damos lugar a coisas ruins, ou ate mesmo muitas vezes somos as serpentes que semeiam o mal, pois se vivemos no pecado tambem semeamos o mal, e como se colocassemos um guarda chuva nas nossas cabeças e se escondesse deste amor tão amravilhoso que Deus nos da.

A SALVAÇAO



Deus nos deu o Seu filho amado para nos salvar,Jesus derrama todo teu sangue precioso por MIM E POR VOCE!! ate hoje para que nossos pecados sejam lavados e nossa vida purificada, como e grande este amor que Deus tem por mim, a misericordia de Jesus e infinita basta apenas eu em arrepender e dar o meu passo, para que volto a ser restaurado por este amor tao misericordioso.

FE E CONVERSÃO.


Ter fe e querer mudar de vida, e mudar o rumo de tudo aquilo que ja vivi, e ser uma pessoa nova em Jesus, crer em Jesus e viver a palavra Dele, em qualquer lugar a todo momento dar testemunho deste amor desta grande misericordia, o mundo precisa desta inversão, eu preciso cada dia mais desta inversão na minha vida, quero ser cada dia mais de Deus.

ESPIRITO SANTO.

O Espirito Santo habita no meio de nos, onde nso leva a viver em santidade, quando obedescemos o comando do Espirito agimos como ele nos conduz, estamos cada dia mais perto de Deus, que tb e espirito, que m nos fortalecer, pois e muito forte e dura a vida, entao nsoa bandonemos no Espirito e deixemos  nos conduzir pelo poder do ESPIRITO SANTO.

COMUNIDADE.




Viver em comunidade exige que pratiquamos todo o nosso querigma, todo dia, e aprender a entender o outro, amar o outro com todas diferenças, pois nos tb temos as nossas diferenças e queremos ser aceitos, viver em comunidade e viver como os primeiros cristãos, partilhavam tudo e viviam no AMOR, NA MISERICORDIA INFINITA DE DEUS.
Entao HOJE e o dia, vamos juntos procurar viver em santidade, viver todo dia o QUERIGMA!!

0 comentários: